Gerenciamento de Servidores

EM ÉPOCA DE CRISE, REDUZIR CUSTOS E AUMENTAR A PRODUTIVIDADE SÃO FUNDAMENTOS IMPORTANTE PARA O SUCESSO DE SUA EMPRESA. VOCÊ E SUA EQUIPE ESTÃO AGINDO CORRETAMENTE?

Como esta a gestão e o controle de seus ativos?
A estratégia de gestão de sua T.I está funcionando? É efetiva?
Qual é o custo de sua (Telefonia, Impressões, Marketing e Sistemas)?
Seus prestadores de Serviço (Telefonia Fixo/Movel) realmente estão cobrando o que está sendo usado?

Nossos serviços em consultoria e prestação de serviços objetiva a redução de custos de T.I / Telecom e Financeiro para pequenas Empresas.
Disponibilizando uma série de informações para ajudar os líderes empresariais na escolha da melhor estratégia e no aprimoramento da gestão de TI.

Somos especialistas em ajudar a minimizar gastos desnecessários em toda sua T.I Orientamos sua empresa a gerar resultados através da redução de custos.

Modelo de Negócio

Nosso modelo de negócio é baseado em risk fee - e lhe apresentaremos uma proposta adequada ao seu orçamento:

Ou seja, a depender das características e/ou oportunidades de seu Projeto, nós investimos em conjunto com você: seu custo será um parcela do valor de economia obtido ao final do Projeto;

Quanto maior o número de categorias que pudermos trabalhar conjuntamente, menor o percentual de da taxa de sucesso que praticaremos;

Trabalhamos também com um modelo de negócio alternativo, baseado no valor total anual da categoria a ser trabalhada.

COMO TRABALHAMOS

O maior objetivo de qualquer negócio é o lucro. Para aumentar a lucratividade de sua empresa, no entanto, é preciso tomar as decisões certas na hora certa.

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Existem dois modos de aumentar o lucro:

• Aumentar o faturamento, ou
• Promover uma redução de custos

Para este plano de redução de custos faz-se necessário seguir alguns passos:
1) Conhecer o negócio e os funcionários.

Comece pelo mapeamento de todos os processos do seu negócio. Fazer uma análise da situação atual é sempre o melhor ponto de partida. Este passo também ajuda a envolver os funcionários neste processo.

2) Identifique os processos como:

Fundamentais: Processos diretos, ou seja, processos que agregam valor.
Periféricos: Processos indiretos que se relacionam com a geração de receitas.
Pouco importantes: geralmente são os processos que geram as maiores perdas ou desperdícios, ou seja, processos que não agregam valor.

3) Criar indicadores:

Com as atividades mapeadas, podemos saber como elas consomem recursos e também como os produtos consomem estas atividades. Estes direcionadores de consumo serão os indicadores usados para gestão dos custos. Escolher alguns indicadores que serviram como medidor de desempenho para o projeto de redução de custos.

4) Estabelecer metas de custos e criar um estado futuro a ser atingido.

Com o mapeamento e os indicadores, pode-se pensar nas melhorias de processos que nos levarão à redução de custos. Nesta etapa temos que pensar em como melhorar ou eliminar atividades, e não pensar em como cortar recursos. Não se preocupe, a redução de custos é consequência da melhoria do processo.

5) Revisar constantemente as metas e o novo estado atual.

Não esquecer que os custos e as despesas são como unhas, estão sempre crescendo, logo devem ser sempre cortadas para não arranhar a organização.

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